Desenho de objetos em OpenGL -- Computação Gráfica |
jSSessão Principal |
Introdução a OpenGL |
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1.1. O que é OpenGL | |
:: | 1.2. Implementações | |
:: | 1.3. Sintaxe em OpenGL | |
:: | 1.4. Projeção Padrão | |
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Instalação da wxWindows no Windows |
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2.1. Instalando a wxWindows | |
:: | 2.2. Utilizando Makefiles | |
:: | 2.3. Compilando um Exemplo Simples | |
:: | 2.4. Entendendo o Exemplo | |
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Primeiros passos em OpenGL |
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3.1. Tela de Visualização | |
:: | 3.2. Primitivas Geométricas | |
:: | 3.3. Transformações Geométricas | |
:: | 3.4. Cores | |
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Visualização |
Iluminação |
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5.1. Iluminação em OpenGl | |
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5.2. Modelos de Iluminação | |
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5.3. Tipos de Luz | |
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5.4. Iluminação para Malhas Poligonais | |
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5.5. Exemplos | |
Links |
Bibliografia |
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:: | Site oficial da wxWindows | |
:: | Site oficial do OpenGl | |
:: | Especificação do OpenGl | |
:: | Guia de Referência Rápida | |
:: | Apostila da disciplina | |
:: | FOLEY, J. et alli. Computer Graphics - Principles and Practice. Addison-Wesley, 1990. | |
:: | ANGEL, Edhuard. Interactive Computer Graphic - A Top Down Approach With OpenGL | |
Downloads |
:: | Guia de Referência Rápida | |
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Autores |
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Guilherme Tadeu Silva Timóteo | |
Juliano de Almeida Monte-Mor |
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Última atualização: 11/12/2000 |