| 
       Desenho de objetos em OpenGL -- Computação Gráfica  | 
    
       
  | 
  
| 
       jSSeção 2.2  | 
    
| 
       
  | 
    2.2. Utilizando Makefiles | 
Um Makefile é um conjunto de arquivos que possuem algumas diretivas e alguns include, que facilitam a vida do programador na hora de compilar um programa feito em wxWindows. Para obter um Makefile exemplo clique aqui. Para utilizá-lo é necessário incluir os arquivos relativos ao Makefile no diretório onde está localizado o programa a ser compilado. E necessário editar o arquivo Makefile , da seguinte forma: >> Procure no arquivo por WXDIR=. Escreva então o nome do diretório onde instalou a wxWindows. Ex: WXDIR=C:\wxWin >> Procure agora  por TARGET=.
      Escreva o nome do projeto a ser compilado. Os outros arquivos que o acompanham são
      utilizados pelo arquivo Makefile durante a compilação.  | 
    
| 
       [anterior]  | 
    
       [próxima]  |