Inicialmente
o objeto está na origem. A translação é feita em relação ao eixo que for
pressionado.
1)
Ao clicar no eixo X positivo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de X positivo. (fator de translação 0.1).
2)
Ao clicar no eixo Y positivo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de Y positivo (fator de translação 0.1).
3)
Ao clicar no eixo Z positivo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de Z positivo (fator de translação 0.1).
4)
Ao clicar no eixo X negativo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de X negativo (fator de translação -0.1).
5)
Ao clicar no eixo Y negativo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de Y negativo (fator de translação -0.1).
6)
Ao clicar no eixo Z negativo, o objeto se desloca uma distância de 0.1 na
direção de Z negativo (fator de translação -0.1).
Na
barra do cosmoPlayer, à esquerda, existe uma combobox com uma lista de
Viewpoints (pontos de vistas). Nessa lista de Viewpoints existe as opções para
visualizar o eixo Z e para voltar ao ponto de vista inicial.
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