Inclinação

       Este mundo exemplifica a transformação de inclinação. A função de inclinação tem o efeito de "puxar" um objeto em uma ou mais dimensões.


A inclinação será feita em X ou Y em relação a Z, dependendo de qual eixo for pressionado.

1) Ao clicar no eixo X positivo, o cubo e a casa sofrem uma inclinação em X com fator SHx positivo.
   2) Ao clicar no eixo X negativo, o cubo e a casa sofrem uma inclinação em X com fator SHx negativo.
   3) Ao clicar no eixo Y positivo, o cubo e a casa sofrem uma inclinação em Y com fator SHy positivo.
   4) Ao  clicar no eixo Y negativo, o cubo e a casa sofrem uma inclinação em Y com fator SHy negativo.

Na barra do cosmoPlayer, à esquerda, existe uma combobox com uma lista de Viewpoints (pontos de vistas). Nessa lista de Viewpoints existe as opções para visualizar o eixo Z e para voltar ao ponto de vista inicial.


Topo Anterior Principal Próximo