Exemplos de Trabalhos Desenvolvidos em GCC124
Aqui estão expostos os melhores trabalhos da disciplina de Computação Gráfica;
que eles sirvam de inspiração para quem vai fazer seu projeto.
Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho natural.
2013
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Building Scape - um jogo de tiro em primeira pessoa
(veja
o vídeo).
Criado por Raphael Naves e Renan Oliveira.
- Correções e melhorias no tratamento de texturas do
V-ART.
Desenvolvido por Carlos Drury,
Rodrigo Caldas e Thiago Nobre.
2012
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Um jogo em que você sai rolando uma caixa (vermelha) através de um labirinto com obstáculos
até chegar ao destino (verde). Criado por Guilherme Vemado e Gioconda Souza.
2008
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Programa didático para mostrar como as projeções podem ser calculadas a partir de transformações básicas.
Experimente o programa. Copie o executável para Linux
(32 bits ou
64 bits) ou para Windows.
Criado por Alfredo Carlos Junior e Ricardo Ramos de Oliveira.
2003
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Biblioteca para leitura de arquivos 3DS (3D Studio®) e apresentação usando OpenGL.
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Um programa para desenhar curvas de Bezier de forma interativa.
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CGflag. Depois de tanto falar do BZFlag na aula, resolveram fazer um.
2002
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Implementação do jogo "Elo Maluco" em 3D.
2001
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Editor vetorial de imagens 2D.
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Editor vetorial de Imagens 2D.
2000
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Este é um protótipo de um sitema de segurança capaz
de mostrar o estado do imóvel que está sob supervisão
em 3D, sensores nas portas e janelas informariam o programa constantemente
a respeito do estado do imóvel.
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Jogo de TETRIS.
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Visualizador (renderizador) de objetos 3D que trata projeção
perspectiva, projeção paralela e permite navegação
no ambiente.
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wxLogo - Interpretador da linguagem LOGO, com ambiente 3D, em português,
multiplataforma.
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